A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Poiares, em Caraguatatuba. No local, o próprio filho da vítima agredindo-a fisicamente com socos e empurrões, conforme informou a policia.
Ainda segundo a polícia, a mãe já tinha uma medida protetiva vigente contra o filho agressor. Com a chegada dos policiais, o autor demonstrou comportamento extremamente agressivo, recusando-se a acatar as ordens da equipe policial e apresentando resistência ativa.
Diante do risco iminente à integridade física da vítima e dos agentes de segurança, foi necessária a utilização da Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser) para contê-lo. Após a imobilização, ele foi algemado, seguindo o protocolo operacional padrão.
A vítima apresentava lesões visíveis compatíveis com a agressão sofrida. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão Policial para adoção das providências legais cabíveis.
Durante a consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, razão pela qual permaneceu detido à disposição da Justiça.
A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta semana o saque do Fundo de Garantia do Tempo…
Com uma frota inicial de 150 patinetes elétricos nesta semana, Ubatuba iniciou o serviço de…
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Evento em Campos do Jordão reúne prefeitos e autoridades e marca a preparação para o…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Mobilidade e Segurança, divulgou o resultado da…
Com as proximidades da temporada de verão, dias e águas mais quentes, a Fiscalização de…