Demolição de barraco de madeira foi acompanhada pela PM e atende lei e TAC firmado com MP
O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Ilhabela, com o apoio da Polícia Militar, fez na sexta-feira (2), a demolição de uma construção irregular iniciada na rua Luiza Aparecida Tangerino, no alto da Barra Velha. A demolição atende a legislação e Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público (MPSP) para combate à ocupação desordenada.
O barraco de madeira estava sendo erguido em área irregular e sem projeto de construção. De acordo com a Fiscalização o mesmo terreno foi alvo de demolição anterior e o invasor tentava, neste dia, repetir a ação irregular e reconstruir o imóvel de madeira, sem ter procurado a Prefeitura para receber orientação sobre a ilegalidade.
O diretor de Fiscalização, Alexandre Baptista, explicou que a demolição é realizada com base na lei 32/75, diante de parecer da Procuradoria Jurídica da Prefeitura e TAC firmado com o MP. “Estamos atendendo a lei, orientação da Procuradoria e o Termo de combate à ocupação desordenada”, explicou Baptista, orientando que a população evite ocupação de área irregular e construção ilegal.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…