A comerciante Du Carmo, proprietária da Ótica que leva o seu nome há 17 anos, resolveu fazer diferente na campanha de Natal este ano, ao invés do cliente ir até a loja e aproveitar as promoções e descontos, ela foi até o cliente mostrando todos os produtos e lançamentos da coleção Primavera/Verão. A peça publicitária denominada “Live Shopping” começou às 19h, e ficou pouco mais de uma hora no “Instagram” da loja.
Para cativar o internauta/cliente a loja distribuiu vários brindes para quem estava na live.
A pessoa que se interessasse pelo produto mostrado pela comerciante tinha duas opções pagar, com Pix e depois retirar na loja ou parcelar direto na loja. “Nossa fiquei muito emocionada com o apoio e as mensagens que recebi. Estava preocupada, mas deu tudo certo e por ser minha estreia pessoa desculpa pelo nervosismo”. Contou durante a live.
Um coquetel ainda será oferecido para todos os clientes da Du Carmo Ótica nesta sexta-feira (22) durante toda à tarde. Vai para o centro? Passa na loja, Avenida, Anchieta 818, loja 07. A comerciante promete que não vai ficar só nessa, ela promete realizar uma por mês.
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e, ao perceber que não se…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, promove no sábado, 18 de outubro,…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, sancionou na quarta-feira (1º/10) a Lei Complementar nº…
São Sebastião está na rota e será o destino do Ônibus SP Por Todas, nesta…
Um acidente entre um ônibus coletivo que faz linha do bairro Topolândia com uma carreta,…
Um motociclista teve ferimentos leves após cair com a moto na SP-55 no trecho da…