A comerciante Du Carmo, proprietária da Ótica que leva o seu nome há 17 anos, resolveu fazer diferente na campanha de Natal este ano, ao invés do cliente ir até a loja e aproveitar as promoções e descontos, ela foi até o cliente mostrando todos os produtos e lançamentos da coleção Primavera/Verão. A peça publicitária denominada “Live Shopping” começou às 19h, e ficou pouco mais de uma hora no “Instagram” da loja.
Para cativar o internauta/cliente a loja distribuiu vários brindes para quem estava na live.
A pessoa que se interessasse pelo produto mostrado pela comerciante tinha duas opções pagar, com Pix e depois retirar na loja ou parcelar direto na loja. “Nossa fiquei muito emocionada com o apoio e as mensagens que recebi. Estava preocupada, mas deu tudo certo e por ser minha estreia pessoa desculpa pelo nervosismo”. Contou durante a live.
Um coquetel ainda será oferecido para todos os clientes da Du Carmo Ótica nesta sexta-feira (22) durante toda à tarde. Vai para o centro? Passa na loja, Avenida, Anchieta 818, loja 07. A comerciante promete que não vai ficar só nessa, ela promete realizar uma por mês.
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de…
No domingo, 17, a pista de skate de Ubatuba recebe a segunda edição do Festival…
Jovem estava desparecida desde domingo quando foi passar o final de semana com um amigo.…
Nos dias 16 e 17 de agosto, a represa Guarapiranga, em São Paulo, será cenário…
As atividades esportivas do Centro Integrado de Ações Socioeducativas (Ciase) do bairro Sumaré, em Caraguatatuba,…
Na manhã desta sexta feira, 15 de agosto, a Delegacia de Investigação Geral (DIG) de…