A comerciante Du Carmo, proprietária da Ótica que leva o seu nome há 17 anos, resolveu fazer diferente na campanha de Natal este ano, ao invés do cliente ir até a loja e aproveitar as promoções e descontos, ela foi até o cliente mostrando todos os produtos e lançamentos da coleção Primavera/Verão. A peça publicitária denominada “Live Shopping” começou às 19h, e ficou pouco mais de uma hora no “Instagram” da loja.
Para cativar o internauta/cliente a loja distribuiu vários brindes para quem estava na live.
A pessoa que se interessasse pelo produto mostrado pela comerciante tinha duas opções pagar, com Pix e depois retirar na loja ou parcelar direto na loja. “Nossa fiquei muito emocionada com o apoio e as mensagens que recebi. Estava preocupada, mas deu tudo certo e por ser minha estreia pessoa desculpa pelo nervosismo”. Contou durante a live.
Um coquetel ainda será oferecido para todos os clientes da Du Carmo Ótica nesta sexta-feira (22) durante toda à tarde. Vai para o centro? Passa na loja, Avenida, Anchieta 818, loja 07. A comerciante promete que não vai ficar só nessa, ela promete realizar uma por mês.
Na tarde de sexta-feira (10/5), durante Operação ‘COSUD’ (Consórcio de Integração Sul e Sudeste), um…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 178 oportunidades de…
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de…
A obra da nova unidade escolar receberá investimento de R$ 20,3 milhões; a previsão de…
A Prefeitura de Ubatuba agendou duas novas audiências para consultar a população sobre o Transporte…
O mês de maio é especial em Ilhabela. A Prefeitura elaborou uma programação cultural imperdível…