De acordo com a Prefeitura, o evento estava sendo divulgado em redes sociais, mas os organizadores só informaram o local uma hora antes do início programado.
A força-tarefa que fiscaliza o cumprimento dos protocolos sanitários de combate à proliferação da Covid-19 impediu na noite deste sábado (02/10), a realização de um “Baile Funk” numa chácara no bairro Cantagalo em Caraguatatuba.
De acordo com a Prefeitura, o evento estava sendo divulgado em grupos de Whatsapp, mais os organizadores só informaram o local aos participantes uma hora antes do início programado do baile funk, neste sábado à noite. Os ingressos estavam à venda pelo valor de R$ 20,00 e mulheres eram vip. Ainda seria cobrado taxa de R$ 10,00 para quem estive com bebida na entrada.
Os fiscais das Secretarias de Urbanismo (Postura), Fazenda (Comércio) e Saúde (Vigilância Sanitária) receberam denúncia do ‘evento’ e, acompanhados de policiais militares foram até a chácara e confirmaram flagrante.
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…
O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…