Um menor que fazia o papel de olheiro e também vendia a droga foi apreendido juntamente com outros dois acusados
A Polícia Militar de Caraguatatuba, apreendeu cocaína, crack e maconha, além de três acusados, entre eles um menor que servia como olheiro e vendia a droga, no bairro do Benfica região central da cidade, por volta das 17h20, desta quarta-feira (26/12).
A operação foi deflagrada por equipes da Força Tática Comando, que realizavam patrulhamento pelo bairro e ao se aproximar da Rua, Luiz Brito Amaral, que fica próximo da escadaria (local conhecido da PM pela venda drogas) o adolescente de 15 anos foi apreendido com uma porção de maconha e R$10,00.
Os outros dois acusados fugiram, deixando para trás uma sacola contendo, 82 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, 79 porções de maconha e R$103,00 em dinheiro. Durante buscas pelo bairro, os acusados foram presos em um outro acesso e com eles ainda foi localizado três celulares, duas correntes de prata e um relógio, produtos de procedência duvidosa.
Na delegacia o adolescente foi ouvido e liberado para sua mãe e os outros dois indivíduos de 19 e 23 anos ficaram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes, à disposição da justiça.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…