A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) está com inscrições abertas para suas oficinas gratuitas, voltadas para todos os públicos interessados em aprender e desenvolver habilidades culturais e artísticas.
As inscrições podem ser feitas on-line até 7 de fevereiro por meio do link https://www.fundaci.org/inscricoes ou presencialmente de 06/01 a 07/02 na sede da Fundaci (Rua Doutor Carvalho, nº 80 – Vila) ou nos Centros Culturais.
Os interessados em se inscrever presencialmente devem portar a seguinte documentação: comprovante de residência, RG e CPF do aluno (menores de idade devem estar acompanhados do responsável), foto 3×4 e declaração escolar (em caso de menores de idade).
As modalidades disponíveis incluem atividades como dança de rua, dança estilo livre, dança do ventre, dança cigana, jazz, sapateado, zumba, forró, ballet, aulas de violão, trompete, trombone, canto coral, bateria, percussão geral, violino, saxofone, flauta, clarinete, viola de arco, violoncelo, desenho, pintura, mosaico, além de outras atividades como artesanato, teatro, BAMIF (Banda Municipal Infantil E Juvenil De Ilhabela) e capoeira.
As aulas estão distribuídas em diversos polos que abrangem todo o município, garantindo que mais alunos tenham acesso às aulas. Consulte a lista no link https://www.fundaci.org/polos-culturais.
Para mais detalhes, entrar em contato pelo telefone (12) 3896-1747, e-mail oficinas@fundaci.org ou presencialmente em um dos Centros Culturais.
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e, ao perceber que não se…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, promove no sábado, 18 de outubro,…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, sancionou na quarta-feira (1º/10) a Lei Complementar nº…
São Sebastião está na rota e será o destino do Ônibus SP Por Todas, nesta…
Um acidente entre um ônibus coletivo que faz linha do bairro Topolândia com uma carreta,…
Um motociclista teve ferimentos leves após cair com a moto na SP-55 no trecho da…