O Fundo Social de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS) realizou na última terça-feira (17), a entrega de mais de 700 brinquedos a crianças da costa sul para celebrar o Natal.
A distribuição ocorreu nas comunidades da Praia Brava em Boiçucanga, Village, Sertãozinho, Vila das Cobras, Lobo-Guará, e Piavú em Cambury. Os brinquedos foram entregues pela primeira-dama e voluntária Michelli Veneziani e pela presidente do Fundo Social, Elis Regina.
“Eu nunca tinha visto o Papai Noel, gostei muito do presente”, disse Nicole Almeida Nascimento, 10 anos, moradora da comunidade Morro do Macaco.
“Obrigada primeira-dama e prefeito Felipe Augusto por estarem doando brinquedos para nossas crianças. Com certeza o Natal delas terá mais brilho”, agradeceu Patricia Aparecida Sorocaba Rodrigues, 41 anos, moradora da Praia Brava.
“Muito gratificante ver as crianças brincando. Fico feliz em poder estar proporcionando, trabalhando e plantando o espírito de natal e da solidariedade no coração das crianças. É muito emocionante”, afirmou Michelli Veneziani.
A ação teve, ainda, a apresentação da Cia. O Castelo das Artes, e a presença do Peixinho, símbolo turístico de São Sebastião, animando as famílias. Os brinquedos foram arrecadados pela SETUR e FUNDASS através de ingressos solidários.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…