A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba apreendeu um ‘veículo dublê’, na noite de quarta-feira (13/8), no bairro Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba, após alerta do sistema de inteligência do Centro de Operações Integradas (COI). Com placas do município de Mogi Guaçu (SP), o carro apresentava sinais de adulteração. A Informação é do Radar Litoral.
Após a verificação do QR Code do veículo as informações não condiziam com o documento. A etiqueta magnética de indústria também estava adulterada, bem como o número do chassi.
Aos guardas municipais, o motorista informou que comprou o veículo no bairro do Cangaiba, em São Paulo, por R$ 18 mil de entrada e o restante em parcelas de pix R$ 1,8 mil, não sabendo informar sobre o vendedor e seu paradeiro. Diante das evidências ilícitas, o homem foi levado junto com o carro para a Delegacia de Caraguatatuba.
O indivíduo já respondia pelo mesmo tipo de crime. O carro foi apreendido e o homem responderá ao processo judicial em liberdade. O verdadeiro veículo foi localizado, comprovando ainda que o carro apreendido era produto de roubo na capital.
Procurado capturado
Em outra ocorrência, a GCM prendeu um procurado da justiça próximo à escola Mário Trombini. O indivíduo capturado responde por um incêndio criminoso.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na última quinta-feira (25/09), a primeira audiência pública para…
Segundo a polícia, um adolescente de 15 anos, era olheiro do crime enquanto isso outros…
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (27), por uma…
A Polícia Militar deteve dois homens de 22 e 27 anos, na noite deste sábado…
Na madrugada deste domingo (28), um grave acidente resultou na morte de um motociclista de…
Um idoso de 71 anos foi socorrido na tarde deste sábado (27) após sofrer uma…