Na última terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Região Central entre um homem, de 31 anos, e sua companheira de 30 anos, ambos em situação de rua.
De acordo com o relatado, o agressor havia desferido socos no rosto da vítima, além de ameaçá-la e xingá-la com palavras de baixo calão. Segundo uma testemunha, é recorrente a situação em que o indivíduo procura a mulher para agredi-la.
Como a vítima se queixava de dores na fase, ambos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Central, onde mais uma vez se agrediram. Embora tenham sido contidos, a violência mútua também ocorreu no 1º Distrito Policial de São Sebastião, para onde foram encaminhados.
Por ameaçar e agredir a companheira, o indivíduo foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06). A vítima foi informada sobre seus direitos, inclusive o de pedir medida protetiva conforme preconiza a legislação.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…