Grupo do MPSP pediu informações à pasta da Educação
No âmbito de um Procedimento Administrativo de Acompanhamento, Grupo de Atuação Especial de Educação (Geduc) requisitou à Secretaria de Estado de Educação informações detalhadas sobre diversos aspectos do plano de reabertura das escolas e de reinício das aulas presenciais. O objetivo é verificar as bases científicas que justificariam as necessárias condições de biossegurança para retomada das aulas, sem agravamento das situação de pandemia no Estado e sem maiores riscos para as comunidades escolares.
A medida foi elaborada a partir de debates e articulação do comitê de Educação do Grupo de Trabalho sobre covid-19 da Procuradoria-Geral de Justiça.
O MPSP quer conhecer todas as providências em curso para preparo dos ambientes escolares, garantia de infraestrutura e produtos de higiene, equipamentos de proteção individual e capacitação dos profissionais envolvidos.
A atuação do Geduc resulta das inúmeras preocupações envolvendo a segurança para a retomada das atividades escolares já no mês de setembro.
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…
Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas…
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba, equipamento da Secretaria de Assistência Social, comemora a arrecadação…
De volta ao clube após atuar no México, atacante tem vínculo até o fim de…