A vítima foi rendida quando chega na empresa na manhã de hoje
A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de sequestro e cárcere privado na manhã desta segunda-feira (10/12), quando um gerente de uma concessionária de veículos foi rendido por criminosos e obrigado a entrar num veículo quando chegava na empresa. Ninguém foi preso
Segundo informou a polícia, assim que foi informado o sequestro, as equipes começaram a realizar rondas e monitoraram o celular da vítima. No final da manhã a própria vítima ligou para 190 da Polícia Militar avisando que foi vítima de sequestro e tinha sido liberada no bairro Pegorely num lugar de difícil acesso.
O local onde foi deixado a vítima é conhecido como “Boca da Barra” é também usado para desova de objetos e acerto de contas entre criminosos. A vítima chegou a ser agredida pelos criminosos, porém não ficou ferida e o resgate também não foi pago.
As imagens de câmeras da empresa será usada pela equipe do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, para tentar identificar os criminoso que segundo informou a polícia seriam três. O caso foi registrado como sendo sequestro e cárcere privado.
Um acidente entre um ônibus coletivo que faz linha do bairro Topolândia com uma carreta,…
Um motociclista teve ferimentos leves após cair com a moto na SP-55 no trecho da…
Objetivo é oferecer à população orientações que ajudem a prevenir problemas ao ingerir bebidas alcoólicas…
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nos dias 10 e 11 de outubro, a tradicional Festa da…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, se reuniu na terça-feira (30/9) com uma comissão…
O Campeonato Municipal de Vôlei de Ubatuba 2025 começa no próximo sábado, 4, e movimentará…