A vítima foi rendida quando chega na empresa na manhã de hoje
A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de sequestro e cárcere privado na manhã desta segunda-feira (10/12), quando um gerente de uma concessionária de veículos foi rendido por criminosos e obrigado a entrar num veículo quando chegava na empresa. Ninguém foi preso
Segundo informou a polícia, assim que foi informado o sequestro, as equipes começaram a realizar rondas e monitoraram o celular da vítima. No final da manhã a própria vítima ligou para 190 da Polícia Militar avisando que foi vítima de sequestro e tinha sido liberada no bairro Pegorely num lugar de difícil acesso.
O local onde foi deixado a vítima é conhecido como “Boca da Barra” é também usado para desova de objetos e acerto de contas entre criminosos. A vítima chegou a ser agredida pelos criminosos, porém não ficou ferida e o resgate também não foi pago.
As imagens de câmeras da empresa será usada pela equipe do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, para tentar identificar os criminoso que segundo informou a polícia seriam três. O caso foi registrado como sendo sequestro e cárcere privado.
A Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba é palco da XXIX…
Um banhista de 39 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta sexta-feira…
Caraguatatuba acaba de conquistar um dos resultados mais expressivos da sua história no turismo: a…
Prisão foi determinada após o senador Flávio Bolsonaro convocar vigília em frente à casa do…
A Polícia Civil de Ubatuba investiga um encontro de cadáver na madrugada deste sábado (22),…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove, neste sábado (22), mais…