A vítima foi rendida quando chega na empresa na manhã de hoje
A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de sequestro e cárcere privado na manhã desta segunda-feira (10/12), quando um gerente de uma concessionária de veículos foi rendido por criminosos e obrigado a entrar num veículo quando chegava na empresa. Ninguém foi preso
Segundo informou a polícia, assim que foi informado o sequestro, as equipes começaram a realizar rondas e monitoraram o celular da vítima. No final da manhã a própria vítima ligou para 190 da Polícia Militar avisando que foi vítima de sequestro e tinha sido liberada no bairro Pegorely num lugar de difícil acesso.
O local onde foi deixado a vítima é conhecido como “Boca da Barra” é também usado para desova de objetos e acerto de contas entre criminosos. A vítima chegou a ser agredida pelos criminosos, porém não ficou ferida e o resgate também não foi pago.
As imagens de câmeras da empresa será usada pela equipe do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, para tentar identificar os criminoso que segundo informou a polícia seriam três. O caso foi registrado como sendo sequestro e cárcere privado.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…