Governo de SP entrega neste sábado 186 moradias para famílias de São Sebastião

Neste sábado (03/02), o Governo do Estado entrega 186 apartamentos para abrigar famílias afetadas pelas chuvas no carnaval de 2023, em São Sebastião. Em menos de um ano, o empreendimento com infraestrutura completa foi edificado em Maresias, bairro do município. A cerimônia de entrega de chaves será realizada às 10 horas, no próprio residencial, e contará com a participação do Governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco.

O residencial é composto por seis prédios, com quatro pavimentos cada, e foi erguido em um terreno de 11,7 mil m2. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 44 m2 de área útil.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Favoritismos #18: dicas, palpites e chances no Brasileirão

Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…

29 minutos ago

Em terras portuguesas, Al-Nassr de Jesus e CR7 mira contratação de Bruno Fernandes, do United

Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…

1 hora ago

A gente quer ser um Flamengo

– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…

3 horas ago

PFL 8: Imagens fortes! Lutador fica com

Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…

4 horas ago

Vitinho pede mais tempo para decidir sobre futuro, e Fluminense desiste de contratação

Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…

5 horas ago

Torcedor joga sal grosso em estádio de lanterna da Série B

A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…

6 horas ago