Os dois caçadores estavam no km 8 da Estreada do Rio Claro quando foram surpreendidos e fugiram pela mata fechada, um chegou a ser preso.
Uma equipe que faz a fiscalização do Parque Estadual da Serra do Mar núcleo Caraguatatuba, prenderam um homem na tarde desta quinta-feira (06/06), durante uma vistoria no km 8 da Estrada do Rio Claro em Caraguatatuba.
Os guardas florestais chegaram a dar voz de parada quando avistaram os acusados numa área de preservação ambiental onde existe um chuchuzeiro. Os acusados fugiram para a mata e deixaram para traz duas espingardas calibre 36 e 28, com munições, dois sacos de milho e quatro lanternas que seria usadas para atrair as famílias de Capivara.
Um dos acusados após uma perseguição foi preso e trazido para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por matar espécimes da fauna silvestre, ficando o acusado à disposição da justiça.
Segundo informações da direção do Parque Estatual da Serra do Mar núcleo Caraguatatuba, as ocorrências envolvendo caçadores e apreensão de material de caça, são constantes pelos guardas florestais durante as fiscalizações.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…