Os dois caçadores estavam no km 8 da Estreada do Rio Claro quando foram surpreendidos e fugiram pela mata fechada, um chegou a ser preso.
Uma equipe que faz a fiscalização do Parque Estadual da Serra do Mar núcleo Caraguatatuba, prenderam um homem na tarde desta quinta-feira (06/06), durante uma vistoria no km 8 da Estrada do Rio Claro em Caraguatatuba.
Os guardas florestais chegaram a dar voz de parada quando avistaram os acusados numa área de preservação ambiental onde existe um chuchuzeiro. Os acusados fugiram para a mata e deixaram para traz duas espingardas calibre 36 e 28, com munições, dois sacos de milho e quatro lanternas que seria usadas para atrair as famílias de Capivara.
Um dos acusados após uma perseguição foi preso e trazido para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por matar espécimes da fauna silvestre, ficando o acusado à disposição da justiça.
Segundo informações da direção do Parque Estatual da Serra do Mar núcleo Caraguatatuba, as ocorrências envolvendo caçadores e apreensão de material de caça, são constantes pelos guardas florestais durante as fiscalizações.
A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu, na terça-feira (29/7), um homem em situação de…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para a chegada de uma…
Sugestões podem ser feitas por meio de formulário on-line; iniciativa reforça a participação social na…
Uma passageira de transporte por aplicativo foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual, no final da…
O presidente da Câmara de Caraguatatuba, vereador Antonio Carlos Junior, e o prefeito, Mateus Silva,…
A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACEI), promove a…