Categories: Esporte

Hang Loose Surf Attack 2023 começa nesta sexta-feira (21/07) com mais de 200 atletas inscritos

Surfistas de São Paulo, de outros estados do território nacional e até de outros países competem no maior evento de surf de base do Brasil. Cronograma e baterias já estão disponíveis no site da SPSurf

O Hang Loose Surf Attack chegou a sua segunda etapa com a apresentação de uma das maiores empresas de energia elétrica do Brasil e do mundo, a EDP, e patrocínios da Sthill, Garytos e Soul Electric Praia Grande. Com realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo, o evento está previsto para acontecer entre os dias 21 a 23 de julho, na Praia de Camburi, em São Sebastião.
O evento é um dos mais conceituados entre os surfistas da nova geração do Brasil, e define o ranking paulista de categorias de base. Em sua 35ª edição, o Hang Loose Surf Attack é também procurado por atletas de outros países.
Nesta etapa teremos surfistas de Portugal, Espanha e Ilhas Canárias. De Portugal e Espanha, são os jovens do projeto da “EDP Surf For Tomorrow”, apresentadora do evento, formada por Kai Odriozola (Espanha), Matias Canhoto (Portugal), Hans Odriozola (Espanha), Janire Etxbarri (Espanha) e Maria Salgado (Portugal) e comandada por Tiago Pires, ex -Top do CT.
Das Ilhas Canárias os irmãos Dylan e Conor Donegan, este último foi o primeiro gringo a vencer uma etapa do Hang Loose Surf Attack, na Praia do Tombo, Guarujá, em 2022.
Também destacamos Thiara Mandeli (Paraná), Ana Gabriela, Alice Pitanga, Erik Gratz e Kaleb Vieira (Espírito Santo), Levi Silva (Paraíba), Bernardo Bicalho (Bahia).
Serão três dias de muito surf. O cronograma (https://www.spsurf.com.br/cronograma-hang-loose-surf-2-etapa-2023) das baterias Masculino (https://www.spsurf.com.br/baterias-2-etapa-masculino-2023) e Feminino (https://www.spsurf.com.br/baterias-2-etapa-feminino-2023) já estão definidos e disponibilizados no site da instituição www.spsurf.com.br .
Os primeiros confrontos desta sexta-feira (21/07), na abertura do Hang Loose Surf Attack 2023, estão previstos para às 8h, com as categorias Masculino Sub 18, durante o dia entram na água as demais categorias Sub 14 e Sub 16 (masulino) e Subs 16 e 18 (feminino).
Vale ressaltar que a taxa de Filiação não será cobrada, porém, todos os atletas devem estar devidamente filiados à SPSurf, que pode ser realizada clicando aqui (https://www.spsurf.com.br/filiacao2023).
A segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2023 é apresentada pela EDP Brasil e conta com os patrocínios da Garytos e Soul Electric Praia Grande. Apoios: Sthill, Manga Wax, Keahana, Sun Tech Grip System, The One, Nuty Açaí, Odara Alfajores, , Janjão Bordados, Power Balance, Sea Curling, Ecosurf, Hotel Camburi Praia, Rochinha Sorvetes, Taitiros Restaurante, Litoral Atacadistas, Ymage Impressão Digital. Colaboração: Prefeitura Municipal de São Sebastião, CRS Comunicação e ASSS (Associação de Surf de São Sebastião). ASCam (Associação de Surf de Camburi). O evento é realizado e supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

19 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

20 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

21 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

23 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

1 dia ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

1 dia ago