A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo no seu apartamento onde foi encontrada morta em dezembro de 2023
A Polícia Civil de Poté em Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão nesta sexta-feira (5/4), e deteve o acusado de feminicídio de 22 anos, na casa da família onde ele se escondia deste do dia do crime ocorrido na cidade Ubatuba.
Conforme levantamento do Portal ROL, a Delegada, Marina Ceolin, da Delegacia de Defesa da Mulher de Poté, recebeu o mandado de prisão expedido pelo judiciário de Ubatuba, após investigação da equipe de investigadores que levantaram que o suspeito após cometer o crime fugiu da cidade para morar com família em Minas Gerais.
A vítima na época tinha 59 anos, e foi atingida por mais de 40 facadas, sendo a maioria na cabeça e barrida. O corpo só foi localizado uma semana depois, após vizinhos perceberem um mau cheiro vindo do apartamento da vítima e acionaram a Polícia Militar. O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição e com várias perfurações pelo corpo.
Na delegacia após confessar o crime, a delegada perguntou qual seria a motivação do crime, o acusado contou que estava na casa de familiares na cidade e que durante um churrasco a vítima e ele foram até o apartamento dela para pegar mais carne. Ele ainda contou que já no apartamento a mulher teve uma discussão e tentou esfaquear ele, momento que ele tomou a faca e golpeio-a até a morte. Logo depois do crime ele trancou o apartamento e fugiu da cidade.
A delegada informou que ele já está preso e elogiou o trabalho dos investigadores de Ubatuba pela rapidez na solução do crime.
Na tarde deste sábado (13), durante operação saturação no bairro Golfinho, visando coibir roubos, furtos…
Um motociclista que realizava um serviço delivery de drogas foi interceptado por agentes da GCM…
‘Iniciativa que traz esperança’, diz 1° empresário a cadastrar câmeras no Muralha Paulista O cadastramento…
A partir do dia 19 de setembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tinga em…
A Prefeitura de São Sebastião prorrogou por mais 30 dias, a partir de 10 de…
No Dia Nacional da Cachaça, comemorado em 13 de setembro, Ilhabela dá um passo importante…