O homem teria abusado sexualmente da vítima com violência fazendo uso de uma faca no dia 30/09, e depois fugiu para Caraguatatuba.
Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (13), por investigadores da Delegacia de Caraguatatuba pelo crime de estupro ocorrido na cidade de Natividade da Serra no dia 30/09/22.
O homem, segundo a prisão temporária de 30 dias expedida pela Justiça de Paraibuna atendendo ao pedido do delegado responsável no inquerito, “mostrar imprescindível para a investigação do inquérito policial e porque o
indiciado é pessoa extremamente perigosa, que praticou o gravíssimo crime de estupro, exercendo
grave ameaça contra a vítima por meio de uma fada. O homem é perigoso, e precisa ficar preso durante o curso das investigações”. Contou o delegado de Natividade da Serra no seu pedido.
De acordo com a Polícia, após o crime ele fugiu para a cidade de Caraguatatuba e na madrugada da última segunda-feira (10) , ele deu entrada no hospital Stella Maris por volta 2h42 após ser socorrido por uma equipe do Samu com ferimentos provocado por arma de fogo que atingiram seu abdômen.
O homem encontra-se com escolta na enfermaria e assim que tiver alta médica será apresentado a Justiça de Paraibuna.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…