Acusado assassinou a vítima no domingo e dormiu ao lado corpo e esperou amanhecer para abrir a cova e enterra a namorada.
Um homem de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (15/5), após ele ser surpreendido com maconha por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar e confessar que tinha matado e enterrado a namorada de 16 anos, numa cova rasa atrás de uma casa num sítio no bairro Pegorelly na zona rural de Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava num ponto de venda de drogas com outras duas pessoas que conseguiram fugir durante abordagem policial. A ocorrência era para ser só de tráfico de droga devido a uma porção e um tijolo de maconha que foi localizado com o acusado. O homem contou que tinha medo ser preso e confessou que matado a namorada e tinha enterrado numa cova rasa atrás de sua casa num sítio no bairro onde ele era caseiro.
A vítima foi morta por estrangulamento e asfixia com uso de um travesseiro na noite de domingo e enterrada na manhã de segunda-feira. Ele contou que não enterrou no mesmo dia devido a um vigia que passava a todo o momento próximo do sítio e ficou com medo de chamar atenção. Ele ainda cotou para o policiais que dormiu ao lado corpo e pela manhã enrolou a vítima num lençol para enterrar.
Na delegacia ele alegou que tinha perdido a cabeça e após pegar uma conversa com outra pessoa no celular da vítima ele deduziu que seria traição e matou a namorada. Além da maconha, foi apreendido um celular e uma faca. O homem foi para o regime semiaberto no dia (24/02/22), após ser condenado pelo crime de roubo. A vítima estava desaparecida havia três dias.
O suspeito vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse de drogas. Ele permanecendo preso e à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…