Um homem de 23 anos foi encontrado morto com ferimento de arma de fogo numa casa no começo da noite desta quinta-feira (02) no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba. Um suspeito foi preso no local acusado de dar cobertura para autor dos disparos, que está foragido.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM por volta 18h, após moradores denunciarem que ouviram quatro disparos de arma de fogo no bairro e um homem estaria ferido numa casa, na Rua, Sebastião Moreira César. Com a chegada da equipe no bairro os policias deparam com uma moto Honda CG-160 Start de cor vermelha com dois capacetes e um homem deixando uma travessa correndo.
Durante abordagem o homem contou que não tinha nada haver com o crime e que estava no local porque tinha marcado um encontro com uma mulher. A vítima estava na lavanderia da casa próximo de uma pilastra. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. Equipes do setor de homicídios e Polícia Cientifica estiveram no local.
Na trilha que dá acesso a casa onde estava a vítima, os policiais militares localizaram uma sacola contendo, 34 porções de maconha, 43 eppendorfs de cocaína, 93 porções a vácuo de cocaína e também um celular provavelmente da vítima de disparo de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML ( Instituto Médico Legal) da cidade e o caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade. A Polícia Civil agora tenta identificar o homem que deixou o local logo depois dos disparos.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…