Uma equipe da GCM foi acionada no final da tarde da última sexta-feira (4/5), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar no bairro do Sumaré, em Caraguatatuba. A vítima de 36 anos, é morador do bairro e o autor dos disparos é o comerciante de 37 ano, também do bairro. A motivação do crime seria porque a vítima estaria ameaçando a família do comerciante de morte.
O comerciante foi preso logo depois por uma equipe da GCM na Rua, São Sebastião, portando uma arma calibre 38 com seis munições, três intactas, uma picotada e duas deflagradas. O comerciante não resistiu à prisão e confessou que tinha dado os tiros em seu desafeto após ele ameaçar sua família.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por dois disparos; na cabeça e costas. Uma equipe do Samu socorreu a vítima para a Casa de Saúde Stella Maris onde passou por cirurgia na noite de sexta-feira, e está na UTI e o seu estado é gravíssimo.
O comerciante por não ter ficha criminal e endereço fixo passou por audiência de custódia e vai responder o crime em liberdade.
Ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios Na manhã desta…
Nesta sexta-feira (30), às 10h, será realizada a Audiência Pública de Prestação de Contas do…
Data reforça a importância do uso consciente da energia elétrica No dia 29 de maio…
Projeto já reúne 16 corajosos atletas, promovendo superação, inclusão e bem-estar através do surf adaptado…
Um idoso de 70 anos caiu de uma ponte no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, e…
A Defesa Civil comunica o avanço de uma frente fria e a entrada de ar…