A vítima que não portava documentos tinha sinais de agressão e duas perfurações de arma de fogo e portava uma mochila com vários cachimbos para crack.
A Polícia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido no Jardim Casa Branca, em Caraguatatuba nesta terça-feira (21/03). O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado ao lado de uma creche com marcas de agressão e duas perfurações de arma de fogo. Ninguém foi preso.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por moradores por volta 12h17, na Avenida, Ipiranga, num terreno já sem vida. Uma equipe da Polícia Cientifica esteve no local e contou que a vítima estava em óbito em decúbito Frontal em rigidez cadavérica. Os peritos acreditam que o homicídio possa ter ocorrido na madrugada. Ainda segundo a polícia, uma mochila com vários cachimbos para uso de crack foi encontrado junto com algumas roupas da vítima.
Um molho de chaves com números para armário de escolar foi encontrado no bolso da bermuda, levando a policia acreditar que ele possa ser a pessoa que teria furtado a creche no final de semana. As chaves foram reconhecidas pela diretora da creche. De acordo com o IML da cidade a vitima tinha sinais de agressão e duas perfurações de arma de fogo nas costas. O local não tem câmeras de monitoramento o que dificulta saber quem matou o a vítima.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…