A autora do crime contou que sofria agressões por parte do primo e na tarde deste domingo ele voltou agredi-la com tapas e socos no rosto num bar na região de Caraguatatuba o que motivou a sua morte.
Um casal de namorados de 34 e 40 anos, foram presos em flagrante por homicídio após a mulher assassinar o primo de 55 anos usando a arma do namorado na madrugada desta segunda-feira (07/3) no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.
O crime teria sido motivado por ódio após a mulher ser agredida num bar próximo onde a vítima morava na tarde deste domingo. “Há tempos venho sofrendo agressões por parte do meu primo, que tinha obsessão e queria se relacionar comigo.” Relatou a autora em seu depoimento.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta 03h30, na Rua, Januário Paulino Ferreira, onde a vítima morava nos fundo de um bar. A mulher chegou à frente da casa e chamou o primo que ao aparecer no portão foi recebido pelos disparos de arma de fogo de um revolver calibre 38 com numeração suprimida.
A vítima foi atingida por três tiros, na barriga e tórax. Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. A mulher e o namorado foram presos logo depois do crime por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar que abordou o veículo Fiat/Palio de cor azul, há 100 metros do local do crime.
A arma do crime foi jogada pela mulher durante a fuga, porém também foi localizada, com cinco balas, sendo três deflagradas. Na delegacia a mulher contou que o crime foi motivado depois que o primo sempre a agredia e não aceitava o seu relacionamento.
Na tarde deste domingo (06/3), uma briga entre os primos num bar terminou com socos e tapas que atingiram a mulher que após isso resolveu planejar a morte dele com o apoio do namorado que emprestou a arma e levou ela até porta da vítima para cometer o assassinato. O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, ficando à disposição da justiça.
Acompanhe outras notícias do Litoral Norte #LinkInformativo.
Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Municipal,…
A segurança pública é prioridade para a atual gestão municipal, e São Sebastião dá mais…
A 1ª Marcha da Maconha realizada na tarde deste sábado (4), em Caraguatatuba causou polemica,…
Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado (4), na estrada vicinal no bairro Pontal…
Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…