A morte foi motivada depois que sua companheira discutiu com a filha do agressor
Um homem de 33 anos morreu, após ser esfaqueado por volta 23h, de sábado (04/3), na Avenida, Guilherme de Almeida, no Morro do Algodão, em Caraguatatuba. A morte foi motivada depois que o agressor foi tirar satisfação com a mulher da vítima numa adega do bairro após ela dar socos na filha do acusado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava desde 16h, numa adega do bairro fazendo uso de bebida alcoólica, quando a esposa da vitima teria discutido e brigado com a filha do autor do crime. No final da noite, o pai foi até a adega para tirar satisfação com a mulher que agrediu sua filha quando teve início uma discussão, momento que o homem sacou uma faca e esfaqueou o companheiro da mulher na cabeça e tórax.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu ao dar entrada na Casa de Saúde Stella Maris. A faca usada no crime não foi localizada e o autor do crime também se encontra foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso e quem tiver alguma informação ligar para 190 ou 181 disque denuncia.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…