Polícia Militar prendeu autor no Bairro Barranco Alto e ele confessou o crime e ficou surpreso que a vítima não tinha morrido.
Um homem foi preso por tentativa de homicídio por uma equipe da Polícia Militar, após ele atirar contra a sua ex-companheira na noite desta quarta-feira (03/02), no bairro do Travessão, em Caraguatatuba.
A vítima foi atingida na cabeça e fingiu estar morta para o homem não atirar novamente. Depois que homem fugiu a vítima pediu por socorro por vizinhos no Residencial Nova Caraguá II onde foi registrado o crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para a UPA Sul e depois transferida para a Casa de Saúde Stella Maris, onde passou por cirurgia e se recupera.
A mulher contou para os policiais que o autor dos disparos era seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Durante patrulhamento no bairro Barranco Alto, os policiais conseguiram localizar o criminoso que tentou resistir a prisão fugindo pelo bairro mais foi preso.
Ele confessou que tinha matado a ex-companheira a tiros, porém ficou surpreso ao ser informado pelos policiais que a mulher não tinha morrido. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, ficando preso à disposição da justiça.
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar…
Uma cachorrinha com deficiência visual foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira…
O atleta Kaique Passos, natural de Ubatuba e revelado pela Escolinha Municipal de Va’a, embarcou…
Duas pessoas ficaram feridas no começo da noite desta quarta-feira (28), após colisão entre motos…
Uma adolescente de 15 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (27), após se envolver…
Ferramenta será usada pelos 645 municípios e permitirá acompanhamento unificado, contínuo e intersetorial das famílias…