O acusado também foi filmado furtando uma residência na Martim de Sá com uma mulher
A Polícia Militar de Caraguatatuba, através da Força Tática, detiveram na madrugada desta quarta-feira (01/04), um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes e furto a uma residência no bairro Martim de Sá.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas no bairro Casa Branca, os policiais avistaram o acusado portando uma mochila e uma sacola plástica, e ao avistar a viatura ele demonstrou muito nervosismo. Na abordagem foi localizado 180 papelotes de cocaína, um caderno com anotações da venda da droga e dois saquinhos com crack.
Na delegacia ele também foi identificado por uma vítima, como autor de um furto no bairro Martim de Sá nesta terça-feira (31). Ação foi filmada por câmeras de monitoramento da residência que flagraram a ação dele com mais uma mulher e suas características que está sendo procurada. Veja Vídeo
Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Municipal,…
A segurança pública é prioridade para a atual gestão municipal, e São Sebastião dá mais…
A 1ª Marcha da Maconha realizada na tarde deste sábado (4), em Caraguatatuba causou polemica,…
Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado (4), na estrada vicinal no bairro Pontal…
Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…