Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, no começo da madrugada desta quinta-feira (24), por descumprir ordem judicial de manter uma distância mínima de 100 metros da vítima.
Segundo informou a polícia, a equipe de rádio Patrulha estava em patrulhamento pela via quando visualizou uma bicicleta na calçada encostada no muro, prática comum usada para escalar muros e furtar imóveis.
Ao retornarem para averiguação uma motocicleta parou em frente , perguntado se pertencia a uma dos ocupantes responderam que não e de imediato foi solicitado pela proprietária do imóvel , que fosse feita uma vistoria no local pois possuía medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro e temia que estivesse na casa.
Durante a averiguação foi constatado que o indivíduo realmente estava na casa, escondido em baixo da cama. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…