De acordo com a denúncia, a mulher de 23 anos, já estava sendo mantida presa pelo homem em casa no Morro do Algodão, desde o final de semana, recebendo ameaça e sendo agredida.
Um homem 43 anos, foi preso por manter a companheira de 23 anos, em cárcere privado no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba.
O flagrante foi no final da manhã desta segunda-feira (18/9) depois que vizinhos ligaram para COPOM da Polícia Militar que recebeu a denuncia que levou ao endereço onde família morava.
Segundo o boletim de ocorrência, o local onde a mulher foi encontrada era um cômodo num sobrado com uma sacada. Para os policiais militares ela mostrou uma lesão na cabeça e pequenos hematomas nas costas que seriam resultado de agressões ocorridas no sábado e domingo 16 e 17 respetivamente.
Um estilete foi apreendido pela Polícia Militar na casa que a mulher contou que era usava para ameaça-la de morte. Ainda segundo a polícia o casal tem uma filha de 2 anos.
O caso foi registrado na delegacia de Defesa da Mulher onde o homem negou que estivesse mantendo a companheira em cárcere privado.
O homem foi preso em flagrante após audiência de custodia no final da tarde desta segunda-feira, por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A mulher e a filha foram levadas para o hospital, onde receberam atendimento médico e psicológico.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…