Um morador de São Paulo de 36 anos, voltou para cadeia nesta quinta-feira (27/1), após ele comprar uma identidade falsa por R$ 350,00 para curtir férias em Maresias na Costa Sul de São Sebastião e não correr o risco de ser preso se fosse abordado pela Polícia Militar, por ser procurado pela justiça por tráfico de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental, durante patrulhamento no bairro de Maresias, avistou o acusado que ao notar a presença da viatura mudou de comportamento, apresentando nervosismo elevado e mudança repentina de direção. Os militares suspeitando de que o homem portava algo ilícito realizaram a abordagem, porém nada de ilegal foi localizado.
O acusado apresentou um documento de identicidade para os policiais informando nunca ter sido preso, porém houve inconsistência de dados junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que utilizando de ferramentas inteligentes confirmou que o documento apresentado era falso.
Diante a constatação, o individuo confessou que recebeu informações do seu advogado sobre um mandado de prisão em seu desfavor, e para poder viajar e tentar ludibriar as autoridades policiais, comprou um documento falso na cidade de São Paulo no valor de R$350,00 reais.
O homem foi preso e levado para a delegacia onde vai responder também por documento falso, além do mandado que ele já tinha expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Denúncias podem ser feitas através dos telefones 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.
Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na serra da rodovia Oswaldo Cruz,…
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba,…
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…