Uma ocorrência no final da manhã desta quarta-feira (13/01) mobilizou equipes da Concessionária Tamoios, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Militar. O motorista tinha furado o pedágio no trecho de Paraibuna e foi acompanhado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no sentido litoral norte.
No km 70 já no trecho de serra, o homem perdeu o controle do veículo e bateu contra a mureta de proteção e capotou o carro. Logo em seguida ele saiu do veículo pulando a defensa de concreto da via e ameaçou a se jogar de um abismo de 20 metros de altura.
A negociação envolveu vários policiais que passaram a conversar com o motorista para tentar demover a vontade dele de se matar, as negociações duraram aproximadamente três horas.
O homem foi convencido para não fazer isso e logo se entregou sendo levado para a Santa Casa Stella Maris, onde passou por exames em decorrência ao acidente e ficou em observação.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…