Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na manhã desta quinta-feira (1°) no bairro do Itaquanduba, em Ilhabela. A ação foi conduzida por policiais militares durante Atividade Delegada, e resultou na captura de um foragido com pena de 18 anos e 8 meses a cumprir em regime fechado, conforme o Artigo 217-A do Código Penal.
O destaque da operação vai para os Cabos Brandão e Francisco, que, durante patrulhamento ostensivo na região, identificaram o suspeito e procederam com a abordagem de forma técnica e eficiente. A checagem documental confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ilhabela, onde foi apresentado à autoridade de plantão e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
A prisão reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate à impunidade, especialmente em casos de crimes graves como o estupro. A atuação firme e responsável dos Cabos Brandão e Francisco exemplifica a importância da presença policial ativa e bem treinada nas ruas da cidade.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…