Vítima estava comemorando aniversário com familiares e amigos numa casa no bairro Massaguaçu quando foi atingida.
Um homem de 26 anos, se entregou no começo da manhã desta segunda-feira (29/1), por volta 06h44, após ser convencido pelo delegado por telefone que garantia a sua integrada física. Ele invadiu a casa da sua ex-namorada de 24 anos, que comemorava o seu aniversário na noite deste domingo (28/1), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba e atirou contra a vítima, seu ex-sogro e o atual namorado um Policial Civil de 30 anos.
Segundo apurou o ROL, O caso aconteceu por volta das 22h, na Avenida Otavio Luiz Soares. A jovem foi atingida na clavícula direita e socorrida à UPA do Massaguaçu e posteriormente transferida para Casa de Saúde Stella Maris, onde está na UTI. O atual companheiro dela, um policial civil e o ex-sogro, não foram atingidos.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o indivíduo já havia fugido. Posteriormente, ele atendeu à ligação telefônica do delegado de polícia e decidiu se entregar.
Na delegacia, o indiciado disse que havia perdido a arma na Praia da Cocanha durante a fuga. O carro utilizado pelo criminoso, bem como celular e documentos foram apreendidos. A vítima tinha medida protetiva expedida pela justiça contra o criminoso.
Só o aperitivo de Samuel Lino já foi suficiente para encher os rubro-negros de confiança…
A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba publicou as primeiras convocações de candidatos…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…
Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…