Cumprindo determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que julgou procedente a ADIN, nº 2003750-49.2018.8.26, que contestava a Lei Complementar 66/2017, que criou a Reforma Administrativa, a Prefeitura de Ilhabela terá que extinguir nesta quinta-feira (24), 138 cargos em comissão.
A Prefeitura apresentou na Câmara estudo preliminar para apreciação de projeto. A nova proposta apresentada pelo Executivo prevê a valorização do funcionário de carreira e exige melhor formação nos cargos de direção.
O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, que lutou muito pela manutenção dos cargos, lamentou a necessidade da extinção e aguarda a apreciação da nova estrutura.
“Cumprimos a ordem da Justiça e nos empenhamos em elaborar uma nova Reforma, porque o funcionalismo é extremamente importante para o funcionamento da máquina administrativa e para a manutenção do bom atendimento à população. Os avanços alcançados em nossa gestão são fruto dos esforços de todo o funcionalismo (de carreira e comissionados). Agradeço o empenho e dedicação de todos ”.
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…