Comemoração contará com cerimônia de hasteamento dos Pavilhões e vídeos produzidos por escolas da rede municipal
215 anos de muita beleza e vida natural! O município de Ilhabela comemorará nesta quinta-feira (03/9), às 8h, na praça das Bandeiras, o aniversário de 215 anos de Emancipação Político-Administrativa, com a cerimônia de hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.
Devido à pandemia causada pela Covid-19 e o estado de calamidade decretado no município, não haverá o tradicional Desfile Militar, Cívico e Estudantil; shows ou eventos que possam causar aglomerações.
As escolas da rede pública municipal prestarão homenagens à cidade, por meio de vídeos produzidos de forma caseira e singela pelas equipes das unidades e terão como tema: “Ilhabela para mim é…”.
Os filmes serão transmitidos de 3 a 7 de setembro, por meio de telões fixos nos seguintes pontos: Praia Grande; Vila; Barra Velha (praça Allan Kardec), das 18h às 22h. Um telão móvel irá circular por dentro dos bairros de Norte a Sul, sempre a partir das 18h, permanecendo duas horas em cada ponto como: Alto da Barra, Bexiga, São Pedro, Armação, Itaguaçu; Reino (CDHU) e Praia do Sino.
A 45ª Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba encantou moradores e turistas no último fim de…
Na sequência de investigações referentes ao tráfico de drogas no bairro Green Park, a Polícia…
Contratos são por período determinado, mas com chance de efetivação; veja as oportunidades A Concessionária…
https://youtu.be/w0MbfXSUMsc
O Corpo de Bombeiros atendeu na noite deste domingo (12), por volta 23h, uma ocorrência…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, promove diversas ações em referência…