A Prefeitura de Ilhabela encerará no dia 31 de dezembro o chamamento público para cadastrar guias de turismo, monitores credenciados ao Parque Estadual de Ilhabela e pessoas jurídicas que se enquadre no ramo do turismo.
O intuito é que esses profissionais insiram os seus dados e informações comerciais no “Novo Portal Oficial do Turismo Municipal”. As informações vão ficar disponível no endereço digital http://www.
O cadastro poderá ser realizado no site https://turismoilhabela.
Poderão se cadastrar os Guias de Turismo e Monitores credenciados ao Parque Estadual de Ilhabela. Os requisitos para cadastramento dos Guias de Turismo e Monitores são: ser cadastrado junto ao Parque Estadual de Ilhabela; possuir Cadastur (obrigatório somente para Guias de turismo, conforme Lei Federal n° 11.771, de 17/09/2008).
O cadastramento também poder ser realizado por pessoas jurídicas, que se enquadrem nos requisitos estabelecido neste edital no ramo de meios de hospedagem; restaurantes, cafeterias, bares e similares; agências de turismo; transportadoras turísticas; organizadoras de eventos; parques temáticos; acampamentos turísticos; operadoras de mergulho; empresas de locação de embarcações; marinas e empreendimento de apoio ao turismo náutico ou à pesca desportiva; empreendimento dotados de equipamentos de entretenimento e lazer; escolas de vela, caiaque, kitesurf, wind surf, stand up paddle e canoagem.
O edital estará disponível no endereço eletrônico https://www.
Para mais informações, o interessado deve entrar em contato através do telefone: (12) 3896-9203.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…