Ao todo foram realizadas oitos festas para divertir a criançada
Criança feliz é tudo de bom! A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta semana, as festas em comemoração ao Dia das Crianças, nas comunidades do Bonete e Castelhanos, respectivamente.
Como nas festividades que ocorreram na zona central do arquipélago, a criançada contou com muita diversão, com cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, pipoca, pintura facial, sorvete e distribuição de brinquedos. “Desde que iniciamos essa Administração, nossa meta era de levar a riqueza de nossa cidade aos bairros e comunidades tradicionais. Oportunizar esse evento para as crianças é uma alegria muito grande e estamos muito felizes com o resultado”, declarou o prefeito Márcio Tenório.
Esta é a segunda vez que a comemoração do Dia das Crianças é realizada nas comunidades tradicionais. “É a segunda, mas com a empolgação e o entusiasmo da primeira. As crianças estão realmente muito felizes, querem participar de tudo e brincar”, disse a secretária adjunta de Educação, Ana Paula dos Santos, que esteve presente na festa do Bonete.
A festa de Castelhanos recebeu também as crianças das comunidades da Serraria, Praia da Fome e Ilha de Vitória. “Pela proximidade das demais comunidades com a Baía de Castelhanos, disponibilizamos embarcações para que todas pudessem participar desse evento. Assim, além de aproveitarem a estrutura, interagem com outras crianças e novas amizades nascem a partir desse encontro”, finalizou a secretária de Educação, Yeda Lopes.
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…
https://www.youtube.com/watch?v=4yxRTTP81EE
Assaltante é preso menos de 24 horas depois de delito em São Sebastião O prefeito…
A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) responsável pela Rodovia, Doutor Manoel…
Nesta quinta-feira (1°) feriado, do Dia do Trabalho até o dia 4 de maio, a…