Categories: Variedades

Ilhabela Festival Flashback Ilhabela 2024 encerra a programação do aniversário de 219 anos da cidade com grande público

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, Ilhabela foi palco do tradicional Festival Flashback 2024, que encerrou com grande estilo as comemorações dos 219 anos do município. Realizado no Centro Cultural da Vila, o evento atraiu cerca de 5 mil pessoas durante os três dias, oferecendo uma viagem musical pelas décadas passadas, com uma programação diversificada que fez a alegria dos amantes da música.

A festa contou com apresentações de músicos locais e grandes nomes da cena musical nacional. Entre os destaques, a banda Yahoo, que conquistou o público na sexta (27) com seu estilo romântico, relembrando sucessos dos anos 80 e 90. O cantor Leoni, ex-integrante e compositor da banda Kid Abelha, também subiu ao palco no sábado (28) e emocionou o público. Encerrando o festival no domingo (29), com muita irreverência, a banda Cólica Renal apresentou um animado tributo aos Mamonas Assassinas, levantando a plateia com seu bom humor e energia contagiante.

A moradora Kellen Gardel participou pela segunda vez do festival e não poupou elogios à edição deste ano. “A banda Yahoo me fez voltar no tempo, lembrando de momentos da minha infância, quando minha mãe colocava as músicas para tocar enquanto arrumava a casa. E o show da Cólica Renal foi incrível! Eles realmente colocaram todo mundo para dançar e interagiram bastante com o público”, destacou.

Além dos grandes artistas, Kellen também comentou a importância de valorizar os talentos locais. “Eu gosto de chegar cedo para prestigiar as bandas da nossa cidade. Eles merecem esses holofotes também, e isso é essencial para o desenvolvimento cultural de Ilhabela”, acrescentou.

O Ilhabela Festival Flashback 2024 foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, e se consolida a cada ano, atraindo cada vez mais moradores e turistas que aproveitam para  momentos inesquecíveis ao som de grandes sucessos.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Banheiros Públicos de Ubatuba Ainda Não Estão em Funcionamento e Geram Reclamações

Os banheiros públicos de Ubatuba continuam sem funcionamento, gerando insatisfação entre moradores e turistas que…

1 hora ago

Águas-vivas em Ilhabela: entenda fenômeno por trás do avistamento desse animal marinho na região

O arquipélago de Ilhabela é conhecido por suas praias paradisíacas, cachoeiras e biodiversidade única. Com…

2 horas ago

Condomínio Alcatrazes é autuado por infração ambiental na Praia de Boiçucanga

O condomínio Alcatrazes foi autuado pela Prefeitura de São Sebastião por lançamento irregular de esgoto…

2 horas ago

Caraguatatuba terá novo modelo do programa “Bota Fora” da coleta de materiais volumosos

O secretário Adjunto, João Leme alarcon, da Serviços Públicos de Caraguatatuba destacou, durante entrevista na…

3 dias ago

Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio em escola de Caraguatatuba

Uma escola que atende alunos especiais pegou fogo na manhã desta sexta-feira (28) na região…

3 dias ago

Prefeito de São Sebastião cobra investigação sobre possível crime ambiental na Praia de Boiçucanga

O prefeito de São Sebastião, Renaldinho Moreira (REPUBLICANOS),  determinou uma investigação rigorosa para identificar os…

3 dias ago