A Prefeitura de Ilhabela marca presença, entre os dias 23 e 25 de maio, na Feira Casar, realizada no Espaço JK, em São Paulo. O evento é considerado o maior do setor no Brasil e reúne fornecedores, assessorias e casais que estão planejando o casamento ideal.
Com um estande próprio, Ilhabela destaca sua vocação como um dos destinos mais românticos do mundo, título reforçado por uma recente pesquisa do Airbnb. Mais do que cenários paradisíacos, a cidade apresenta uma estrutura completa para quem deseja oficializar a união com charme, exclusividade e praticidade.
Ilhabela reúne todos os serviços essenciais para a realização de casamentos – desde espaços para cerimônias até buffets, decoração, hospedagem e transporte. A média de mais de 30 celebrações por mês, especialmente durante a alta temporada de casamentos, comprova o potencial do arquipélago e sua crescente procura por casais de diferentes regiões.
Outro ponto que vem favorecendo o turismo de eventos é a melhoria no acesso à cidade. A Nova Tamoios tem encurtado o tempo de viagem e tornado Ilhabela ainda mais acessível para visitantes da capital e do interior paulista.
O turismo de casamentos contribui diretamente para a redução da sazonalidade, movimenta toda a cadeia produtiva e valoriza a imagem da cidade como destino de excelência. Ao investir na participação em eventos estratégicos como a Feira Casar, a Prefeitura reforça a importância do segmento para o desenvolvimento econômico local.
Uma ação deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), deteve quatro pessoas por…
A vereadora Cássia, do Partido dos Trabalhadores (PT), destacou em entrevista ao Jornal Repórter Online…
O Serramar Shopping deu início à programação especial de fim de ano com a chegada…
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) no trecho urbano…
O Grupamento Bombeiros Marítimo (GBMar) de Caraguatatuba e o Comando de Aviação da Polícia Militar…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou, na noite desta terça-feira (18/11), durante a 37ª Sessão…