Categories: Ilhabela

Ilhabela participa do São Paulo Boat Show 2024 e reforça sua vocação náutica

Ilhabela, reconhecida por seu potencial no setor náutico, marca presença no São Paulo Boat Show 2024, o maior evento do segmento na América Latina. A feira, realizada no São Paulo Expo, reúne os principais nomes do mercado e é considerada uma vitrine essencial para o desenvolvimento do setor náutico no Brasil.

A participação de Ilhabela se dá por meio de um stand organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo da Prefeitura de Ilhabela, que, além de promover o destino, abriu espaço para empresários locais do segmento. Esses empreendedores, previamente cadastrados, estão como co-expositores, apresentando produtos e serviços que destacam a força do setor náutico da cidade.

O prefeito Toninho Colucci ressaltou a importância do evento para a cidade. “Ilhabela participa de mais uma edição do São Paulo Boat Show para fomentar a nossa presença no setor náutico, uma das nossas principais vocações. Esse setor colabora diretamente com a economia local e atrai turistas que buscam conhecer nossas belezas naturais, muitas delas acessíveis apenas por barco”, destacou o prefeito.

O evento segue até o dia 24 de setembro e promete ser uma excelente oportunidade para fortalecer a imagem de Ilhabela como um dos destinos náuticos mais atrativos do Brasil.

Serviço:

– Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024

– Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)

– Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Polícia Municipal de São Sebastião prende motorista embriagado

Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…

13 horas ago

Presidente da Câmara estreia ciclo de entrevistas do Jornal Repórter Online Litoral ao vivo nesta segunda-feira (3/11)

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…

16 horas ago

Governo de SP convoca aprovados no concurso da Cetesb

Com a nova convocação, o número de contratações chega a 284 desde 2024, representando um…

17 horas ago

Defesa Civil inicia simulados de evacuação de áreas de risco pela Vila Sahy

A Defesa Civil de São Sebastião dá início, na próxima quarta-feira (5/11) a uma série…

1 dia ago

Policiais municipais de São Sebastião participam de treinamento especializado em armamento e manejo de cães

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…

1 dia ago