Ilhabela realiza atribuições de aulas aos professores dos Processos Seletivos 04 e 05/2018

Os professores convocados devem comparecer ao auditório do Paço Municipal nos dias 14 e 15

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação realizará nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), as atribuições de classe/aulas, para os professores dos Processos Seletivos 04 e 05/2018.

Os candidatos deverão estar munidos de comprovante original e cópia de seus documentos pessoais (Cédula de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF/CIC, Título de Eleitor, Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação), comprovante de votação da última eleição, comprovante de residência, PIS/PASEP, documento de habilitação para exercício da função de professor, assim como declaração de próprio punho de acúmulo de cargo e de não haver sofrido condenação em processo administrativo e/ou criminal.

Confira o endereço eletrônico das convocações para atribuições de aulas dos editais 04/2018 https://goo.gl/3mcCTa e https://goo.gl/EncVcF

A contratação do candidato dependerá do resultado das avaliações médica e psicológica. O não comparecimento do candidato implicará na sua desistência.

Os candidatos que não atenderam ao Edital de Convocação para o agendamento de exames médico e psicológico, configuraram a desistência do cargo.

A lista de classificação final dos candidatos encontra-se afixada no átrio do Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, na Secretaria Municipal de Educação de Ilhabela e disponível nos endereços eletrônicos https://www.nossorumo.org.br e www.ilhabela.sp.gov.br

Serviço: O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!