Ingressos para o Miss Ilhabela 2018 já estão à venda

Os ingressos para assistir, de pertinho, o maior concurso de beleza, simpatia e personalidade do arquipélago, o Miss Ilhabela 2018, já estão disponíveis para venda. O concurso, uma realização da R&S Organização de Eventos, conta com o apoio da Prefeitura, e faz parte de uma série de acontecimentos em comemoração aos 213 anos da cidade (3 de setembro).

Cada ingresso custa R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível e pode ser comprado nas lojas Bella Donna Atelier e Comercial da Ilha. Há ainda a opção de reservas de mesas, que podem ser feitas pelo telefone (12) 99133-9048. A renda arrecada com a venda de ingressos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, a exemplo do ano passado.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (31), a partir das 21h, no Esporte Clube Ilhabela, na Vila. 15 finalistas disputarão a coroa e faixa mais cobiçadas do arquipélago.

Beatriz Pinheiro, Bianca Araujo, Emelly Schultz, Emmily Santiago, Giovana Micheli Pinheiro, Jade Moura, Jennifer Alencar, Julia Telles, Kaíssa Maiara Pereira, Nathally de Deus Costa, Rhaissa Hemannuelly Santos, Sarah Souza Auzier, Stefany Backes, Thaimara Molina e Thuany Yuri Cordeiro foram as escolhidas pelos jurados; elas passam por aulas de coreografia e passarela com as organizadoras Roberta Collabona e Sabrina Santos.

Thainá Cordeiro, atual Miss Ilhabela e Top 9 do Miss São Paulo BE Emotion, estará presente ao evento e passará as tradicionais faixa e coroa para a nova miss.

As três primeiras colocadas receberão prêmios em dinheiro.

 

Serviço: A loja Bella Donna Atelier fica na avenida Princesa Isabel, 7, no Perequê. Já a Comercial Ilhabela está localizada na rua Goiás, 3, na Barra Velha.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ex-prefeito de Caraguatatuba comenta rejeição de contas de 2023 pelo Tribunal de Contas de São Paulo

O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…

8 horas ago

Contorno Sul terá desvio no tráfego para travessia de vigas na obra de acesso ao Porto de São Sebastião

Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…

8 horas ago

Pacientes do HRLN transformam vivências em arte na exposição do Projeto “Cores da Vida”

Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…

8 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de temporais no Litoral Norte entre terça (16) e quarta-feira (17)

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…

18 horas ago

Ações integradas resultam em prisões por violência doméstica e tráfico de drogas em São Sebastião

A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…

19 horas ago

Governo de SP entrega novo Fórum e reinaugura Delegacia de Defesa da Mulher em Caraguatatuba

Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…

19 horas ago