Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de guarda-vidas temporário que irão atuar na temporada de verão 2023/2024 em Ubatuba.
As inscrições devem ser realizadas pessoalmente de 10 de agosto a 10 de setembro de 2023, das 8:00 às 17:30 horas, no quartel do corpo de bombeiros: rua Guanabara, n° 18, Perequê-Açu, Ubatuba/SP.
O edital prevê 40 vagas para contratação de até 90 dias com remuneração mensal de R$ 2.189,66 (dois mil cento e oitenta e nove reais e sessenta e seis centavos), mais adicional de insalubridade correspondente a 20% (vinte por cento) incidente sobre o salário mínimo Federal.
Ao Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário caberá a realização de prevenção e salvamento, além da limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.
A avaliação dos candidatos será realizada em 03 (três) fases:
Previsto para o dia 19 de setembro de 2023 às 7h30, no quartel do grupamento de bombeiros marítimo. Os candidatos serão avaliados por meio de provas de corrida de 1000 (mil) metros até 08 (oito) minutos (eliminatória) e natação de 200 (duzentos) metros até 06 (seis) minutos (eliminatória e classificatória).
Será realizado no período de 21 de setembro a 12 de outubro de 2023, com carga horária diária de 06 (seis) horas por dia e 02 (dois) estágios operacionais no final de semana, em local a ser determinado pelo comando do Corpo de Bombeiros.
A fim de apurar a conduta e idoneidade do candidato, por meio de investigação sigilosa por órgão competente e com caráter eliminatório.
Para saber todos os detalhes, leia o edital completo: Guarda-vidas temporário
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…