A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso abre nesta quinta-feira (1º/9) as inscrições para a 9ª edição do Miss e o Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e a festa será no dia 7 de outubro.
O prefeito Aguilar Junior disse que a novidade deste ano será a realização desse evento na Praça da Cultura, no Centro. “Essa mudança de local vai permitir ter um público maior e levar a alegria dessa festa a um número maior de pessoas”, disse o prefeito.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
O Miss e Mister Terceira Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
O Grupamento Bombeiros Marítimo (GBMar) de Caraguatatuba e o Comando de Aviação da Polícia Militar…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou, na noite desta terça-feira (18/11), durante a 37ª Sessão…
A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o feriado da Consciência Negra. A expectativa é…
Pela primeira vez em 388 anos de história, as famílias da Colônia dos Pescadores, reconhecida…
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado definitivo da avaliação de títulos complementar e…
Normalmente, a ‘praia’ dos lutadores de jiu-jitsu são os tatames, porém, no 11º Black Belt…