Inscrições para treinamento de selecionados do Hospital Regional segue até quinta-feira (27/02)

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para capacitação aos aprovados na prova técnica e convocados para entrevista no processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte. Os candidatos podem ser inscrever até quinta-feira (27/02), das 8h30 às 16h, pelo telefone (12) 3897-5650.

A capacitação terá como foco dinâmica em grupo e entrevista, ministrada por uma profissional da área de psicologia. Estarão disponíveis turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, na Secretaria Municipal de Educação, na sexta-feira (28/02). As vagas são limitadas.

A convocação para entrevista em grupo foi divulgada na última sexta-feira (21/02), pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

As entrevistas serão realizadas de 2 a 9 de março, no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, de acordo com cada área de atuação. O ISG reforça aos candidatos, que compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.

Os resultados podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).

É necessário comparecer portando documento de identificação oficial com foto e o comprovante de inscrição. Durante a entrevista, os candidatos não poderão usar equipamentos eletrônicos, como celulares, tablets, calculadoras e outros.

As contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer no cadastro de reserva do Instituto.

Serviço – Secretaria Municipal de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Defesa Civil alerta para risco de temporais no Litoral Norte entre terça (16) e quarta-feira (17)

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…

10 horas ago

Ações integradas resultam em prisões por violência doméstica e tráfico de drogas em São Sebastião

A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…

11 horas ago

Governo de SP entrega novo Fórum e reinaugura Delegacia de Defesa da Mulher em Caraguatatuba

Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…

11 horas ago

Novo Fórum e DDM de Caraguatatuba serão inaugurados na segunda-feira

Caraguatatuba se prepara para um marco importante na área da Justiça e da segurança pública.…

2 dias ago

Centenas de fiéis participam em Caraguatatuba da Peregrinação da Imagem de São Miguel Arcanjo, conduzida pelo Instituto Hesed

Caraguatatuba recebeu neste fim de semana a Peregrinação da Imagem de São Miguel Arcanjo, evento…

2 dias ago

Prefeitura de São Sebastião realiza programação natalina com Casa do Papai Noel, apresentações musicais e iluminação especial

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação…

2 dias ago