A Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Ubatuba informa que os carnês impressos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 serão enviados para os endereços dos contribuintes cadastrados junto à prefeitura a partir do dia 2 de janeiro.
Este ano, o reajuste do imposto será de 6,52%, com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), calculado de novembro de 2021 a outubro de 2022. A porcentagem é menor do que a aplicada no IPTU de 2022, quando o reajuste foi de 10,67%. No total, 62.131 carnês serão entregues para contribuintes residentes na cidade ou com endereços de entrega fora de Ubatuba.
A partir do dia 2 de janeiro, também será possível retirar a segunda via do boleto pelo site oficial da prefeitura ou presencialmente na Central de Atendimento ao Munícipe (Fácil) localizada no Paço Municipal e no Espaço Cidadão no bairro da Maranduba. Em caso de dúvida sobre a emissão do carnê é possível contatar a Prefeitura de Ubatuba por telefone ou WhatsApp pelo número (12) 3834-1012 ou ainda pelo e-mail: facil@ubatuba.sp.gov.br.
A Secretaria de Fazenda e Planejamento explica que os vencimentos da cota única (com descontos que variam de 10% a 20%) e da primeira parcela do IPTU serão para o dia 10 de fevereiro de 2023.
Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…
No início da tarde deste sábado (4), um motociclista se envolveu em um acidente no…
O crime foi registrado na madrugada deste sábado (4) e a vítima foi levado em…
Com 13 anos, jovem realiza sonho de ver baleia de perto e se torna símbolo…
No mês dedicado à infância, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto receberá três espetáculos…