Vítima estava com carro parado na porta da casa da sogra no bairro Caputera, quando foi rendido pelo criminoso que estava armado e roubou o carro e relógio.
Um homem de 36 anos, conhecido nos meios policias como ‘Irmão Braz’, morreu na noite deste sábado (3), após render um morador no bairro Caputera e roubar o carro e relógio da vítima e fugir em alta velocidade e ser perseguido pela Força Tática da Polícia Militar.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava com o carro parado na porta da casa de sua sogra por volta 21h, aguardando sua esposa, quando o criminoso passou por ele e logo em seguida bateu com arma no vidro do carro anunciando o assalto pedindo o relógio e aliança.
Ele chegou a tirar contra o carro, mas não tingiu, a vítima chegou a entregar o relógio, mas a aliança caiu no chão e o criminoso não conseguiu levar fugindo com o veículo Tracker de cor preta em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar após receber a informação via COPOM, encontrou o ‘Irmão Braz’ com veículo deixando uma adega e não obedeceu ao sinal de parada, então deu inicio a uma perseguição que terminou na Rua, Odair Santana, no bairro Ponte Seca, bairro vizinho onde iniciou a ocorrência.
O criminoso entrou numa rua sem saída e abandonou o veículo e de posse de uma arma calibre 38 ele resistiu à prisão e foi alvejado. Uma equipe do Samu constatou o óbito no local. Na delegacia o boletim de ocorrência foi registrado como sendo roubo e morte decorrente de intervenção policial
https://youtu.be/XrGa1mYKi1A
Uma operação deflagrada pela Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (3) culminou com apreensão…
Ilhabela teve mais um fim de semana de grandes resultados esportivos, com conquistas importantes em…
O 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (04/11), às 19h30, a 35ª Sessão Ordinária…