A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo, 30, o irmão de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba foi flagrado com 27 gramas de maconha no momento da revista de familiares de presos.
A apreensão aconteceu durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal. Policiais penais notaram uma anormalidade nas imagens do visitante, captadas pelo equipamento. Em espaço reservado, o homem de 27 anos foi questionado pelos servidores de plantão sobre o porte de alguma substância ilegal. Após negar que trazia consigo qualquer tipo de ilícito, ele foi novamente submetido à revista com o escâner. Com a permanência das irregularidades nas imagens, o jovem confessou que escondia maconha em sua cueca e, voluntariamente, entregou o entorpecente aos funcionários da unidade prisional.
O visitante e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais. O detento envolvido foi levado para o regime disciplinar.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…