A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga o desaparecimento de Bruno Diniz Ramos da Silva, natural de Ituverava (SP), que não mantém contato com a família desde março de 2018.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que o filho se mudou para Caraguatatuba em maio de 2017 e nunca informou seu endereço fixo. A comunicação entre os dois acontecia apenas por meio do aplicativo WhatsApp.
O último contato foi registrado em 20 de março de 2018, por volta das 15h30. Desde então, a família não conseguiu mais falar com Bruno. Ainda conforme relato da mãe, em 26 de março de 2018, ela recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa desconhecida informando que seu filho teria sido assassinado naquela cidade. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre o fato.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca reunir informações para esclarecer o paradeiro do jovem. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Bruno Diniz Ramos da Silva deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou procurar a delegacia mais próxima.
Todo o Litoral Norte foi contemplado; desde a desestatização, Companhia expandiu serviços para áreas rurais…
A Polícia Civil investiga duas mortes ocorrida na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Camburi,…
Neste ano, a abertura oficial será no dia 17 de dezembro, a partir das 10…
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com…
A EDP, distribuidora de energia elétrica do Litoral Norte de São Paulo, anunciou durante entrevista…