A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança existentes próximo de onde aconteceram os disparos contra dois jovens, um de 21 e outro não informado a idade, quando deixavam um bar no começo da manhã deste domingo (15/9), no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave para o hospital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam se despedindo de amigos após deixar um bar por volta 06h08, localizado na Avenida, José Herculano (SP-55), quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar contra os dois.
Uma das vítimas foi atingida no ombro direito, no maxilar direito e atrás da orelha e veio a óbito caindo na ciclovia. Cerca de 50 metros à frente estava à vítima de 21 anos, também baleado e seu estado era grave. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Casa de Saúde Stella Maris. Uma equipe da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística.
Durante um levantamento preliminar os investigadores observaram que comércios locais têm câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do crime e pode ajudar a identificar os autores. O corpo foi levado para IML da cidade e o caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba sob o comando do Delegado Rodolfo Augusto.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…