Homem matou o companheiro da ex-mulher dele com pé de cabra em abril de 2020.
A justiça condenou um homem a 12 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do companheiro da ex-mulher dele com golpe de pé cabra em Caraguatatuba. O crime foi registrado em Abril de 2020 e o acusado foi preso logo depois pela Polícia Civil em flagrante delito. A decisão é de quinta-feira (4).
De acordo com denúncia do Ministério Público, no dia dos fatos, o réu foi até a casa da ex-companheira e, ao encontrar a vítima, teve com ela uma breve discussão. Depois de simular um entendimento e dizer que não tinha nada contra a vítima, o acusado convidou-a para consumir bebidas alcoólicas, já premeditando a prática do crime. Com o homem já embriagado e sentado, o réu atacou-o na cabeça usando uma ferramenta. Em seguida, ele arrastou o cadáver até a calçada e ameaçou os vizinhos, dizendo que mataria qualquer um que chamasse a polícia.
A condenação foi por homicídio com duas qualificadoras (motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O réu não poderá recorrer em liberdade.
Uma comitiva formada pelo prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, empresários e trabalhadores portuários estiveram…
Um muro de cerca de três metros de altura desabou sobre as pernas de um…
O Governo Federal por meio do Ministério do Esporte, apresenta: Circuito Paulista de Surf Colegial.…
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (21/7), deixando uma vítima fatal e…
Vídeo mostra exemplo do golpe sendo aplicado em um estabelecimento na região Sul de Caraguatatuba.…
Nessa semana, os fechamentos noturnos de manutenção dos túneis vão acontecer na Serra Nova e…