Homem matou o companheiro da ex-mulher dele com pé de cabra em abril de 2020.
A justiça condenou um homem a 12 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do companheiro da ex-mulher dele com golpe de pé cabra em Caraguatatuba. O crime foi registrado em Abril de 2020 e o acusado foi preso logo depois pela Polícia Civil em flagrante delito. A decisão é de quinta-feira (4).
De acordo com denúncia do Ministério Público, no dia dos fatos, o réu foi até a casa da ex-companheira e, ao encontrar a vítima, teve com ela uma breve discussão. Depois de simular um entendimento e dizer que não tinha nada contra a vítima, o acusado convidou-a para consumir bebidas alcoólicas, já premeditando a prática do crime. Com o homem já embriagado e sentado, o réu atacou-o na cabeça usando uma ferramenta. Em seguida, ele arrastou o cadáver até a calçada e ameaçou os vizinhos, dizendo que mataria qualquer um que chamasse a polícia.
A condenação foi por homicídio com duas qualificadoras (motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O réu não poderá recorrer em liberdade.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…