O Litoral Norte reduziu os indicadores controlados pela Secretaria de Segurança Pública no período de janeiro a junho de 2019. Os indicadores de homicídio dolosos e latrocínios, maior desafio da região, tiveram uma redução de 10% no período, em comparação ao mesmo período de 2018. Os delitos de roubo tiveram uma redução na ordem de 20% em todo Litoral Norte. Ainda houve uma redução de 32% dos roubos de veículos, não sendo registrada nenhuma ocorrência de roubo a banco em toda região no período.
Vale ressaltar que no 1° Semestre de 2019, o trabalho das polícias na região resultou em 495 prisões em flagrante delito, além de 49 armas apreendidas, 174 quilos de entorpecentes apreendidos, 28 menores apreendidos na prática de ato infracional e 168 procurados da justiça recapturados.
Como estratégia operacional, a Polícia Militar promove operações de presença nos locais de maior incidência de ocorrências, tais como as Operações São Paulo mais Seguro, Rodovia mais Segura, Interior mais Seguro e especificamente em nossa região a Operação Integrada, que visa a atuação em conjunto de várias forças de segurança atuando de forma preventiva e repressiva no combate ao crime.
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…